terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

QUANDO O TEMPO NÃO SARA AS FERIDAS



RESSUSCITA-ME

Mestre eu preciso de um milagre
Transforma minha vida, meu estado
Faz tempo que eu não vejo a luz do dia
Estão tentando sepultar minha alegria
Tentando ver meus sonhos cancelados
Lazaro ouviu a sua voz
Quando   aquela pedra removeu
Depois  de quatro dias ele reviveu
Mestre  não há outro que possa fazer
Aquilo  que só o teu nome tem todo poder
Eu  preciso tanto de um milagre
Remove a minha pedra me chama pelo nome
Muda a minha história  ressuscita os meus sonhos
Transforma a minha vida me faz um milagre me toca nessa hora
Me chama para fora ressuscita-me
Tu  és a própria vida
A força que há em mim
Tu és o filho de Deus
Que me ergues a vencer
Senhor de tudo em mim
Já ouço a sua voz
Me chamando pra viver
Uma historia de poder
Cantora : Aline Barros
Autor:

Atende o meu clamor pois me vejo muito fraco. (...) tira a minha alma do cárcere para que eu dê graças ao Teu nome ( Salmo 142, 6 e 8).
 Na vida passamos por problemas que abrem feridas profundas em nossa alma. O tempo passa, até anos, e quando pensamos que elas estão saradas, uma simples lembrança ou palavra, trazem à tona a dor que achávamos ter vencido. Isso mostra que nós  filhos de Deus  não somos indestrutíveis, logo, o problema que achávamos não mais ter,  reaparece como um fantasma para assombrar a nossa vida e, então, o joelho treme e o terror  começa a ficar estampado em nossos olhos.
Entretanto, eu quero dizer para você que sentir medo  ver a dor voltar não significa que você não é salvo ou que o Senhor o esqueceu, mas alerta para a necessidade de falar com Deus e declarar a Ele o que sente. Confessar nossas fraquezas e dilemas diante do Pai celestial é o dever de todo crente, logo, somos carne   e enquanto estivermos nesse tabernáculo  nossos dificuldades  sempre viram, mas, solução nunca sem solução, pois nossa força vem do alto .
Isto significa  que devemos olhar para o alto porque dos céus vem o nosso socorro.  O próprio Rei Davi, antes de ser coroado, passou por problemas adversos e declarou sua fraqueza ao Senhor. No Salmo 142 pode-se ver o clamor de um homem que temia a Deus, mais que estava tomado de dor  e angustia devido as circunstâncias em que se encontrava. Escondido em uma caverna e fugindo dos seus inimigos,  Davi derramou as suas queixas ao Senhor e declarou que estava fraco, desanimado, sem forças e pediu a Deus que libertasse sua alma daquela tristeza para então poder dar graças ao nome do Senhor.
 Dessa forma, podemos entender que mesmo fraco e sem forças devemos buscar agir como o salmista Davi. Chore, desabafe, grite,  se for o seu desejo, mas, faça isso aos pés do Senhor, lançando toda a vossa ansiedade sobre Ele que  tem cuidado de vós ( I Pedro 5:7).   Você verá o milagre acontecer e mesmo achando que acabou Jesus o ressuscitará não importa o tempo, seu nome Ele chamará do meu da escuridão, de dentro da caverna da sua alma,   para você viver uma história de poder.
Amo o Senhor  porque Ele ouve a minha voz e as minhas súplicas. ( Salmo 116:1) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário